quinta-feira, 11 de abril de 2013

Falta de dinheiro, problemas de saúde


           


Pode até parecer estranho, mas na verdade é um caso muito sério, visto que quem não tem dinheiro, não pode ter uma boa alimentação.

Assim é que os primeiros sinais  de problemas de saúde surgem, pois os alimentos mais saudáveis são também geralmente os mais caros.

Na verdade, os preços dos alimentos de modo geral, estão absurdamente fora da realidade. Você já parou para pensar quanto ganha a maioria dos trabalhadores?

Parece muito fácil dizer comam frutas, verduras, legumes, tomates, peixes, ovos, leite e bebam muita água, mas infelizmente, isso não é para todos. Ainda que uma grande parcela possa beber uma água potável de boa qualidade,  muitos nem isso.

Como a vida está muito difícil, que tal fazer uma pequena horta no seu quintal, ou mesmo em vasinhos avulsos, mas cuidado com a água parada, porque a dengue está violenta.

Na verdade é melhor tentar ganhar mais dinheiro, para poder ter uma boa saúde e alimentar melhor os seus filhos.

Caso você não possa trabalhar fora, por algum motivo particular, procure aprender a usar o computador.

Tenha algumas aulas particulares, porque assim você irá conseguir entender como funciona o clube ganhar dinheiro, que parece que foi feito especialmente para pessoas que precisam trabalhar, mas não podem sair de casa.





Já imaginou, se sem sair de sua casa, você estiver ganhando dinheiro, até mesmo, quando estiver dormindo .Saiba que isso é possível.

Acredito que o clube ganhar dinheiro, seja a solução para muitas pessoas, eu particularmente acabei de fazer parte desse grupo de pessoas e creio que foi a melhor ideia que eu tive, neste momento da minha vida.Assisti aos vídeos explicativos e estou muito satisfeita com o que o curso está me proporcionando em termos de conhecimento.

Vou batalhar bastante para que tudo dê certo para mim e para você também, que está interessada em ganhar dinheiro para melhorar a saúde de sua família, com uma alimentação mais saudável.





2 comentários:

  1. Muito bem pensado! Só ideias boas!

    ResponderExcluir
  2. Beti, logo postarei outras, espero que você continue gostando.Obrigada por seguir o blog.

    ResponderExcluir