terça-feira, 16 de abril de 2013

Os Milagres da Sucupira, Árvore do Serrado




Depois de assistir a entrevista do Juca de Oliveira no programa do Jô Soares, comecei a pesquisar sobre a Sucupira e fique impressionada com vários depoimentos dados a favor dessa semente milagrosa.

Fazer o chá pode ser mais complicado para certas pessoas, pois é difícil confiar na procedência da erva, pelo menos, assim foi para mim, portanto resolvi consultar uma farmacêutica de produtos naturais.

 Segundo ela, não tem contra indicação, então resolvi comprar em cápsulas e já estou tomando duas por dia, como me foi indicado. Posso lhe garantir, que o preço é bem razoável, se comparado com os seus benefícios.Você não gastará muito dinheiro e lucrará em saúde.

Agora já se passaram 15 dias, que estou ingerindo a mesma e posso dizer que estou bem melhor das dores que eu estava sentindo nas juntas, principalmente nos joelhos, que era o que mais estava me incomodando para andar.

Mesmo assim, aconselho você a sempre comprar esse produto em lugares confiáveis e procurar ter a certeza, se ele tem ou não alguma contra indicação.

Segundo pesquisas, a sucupira controla não só a artrose, como também a artrite e o reumatismo.

As suas sementes têm princípios anti-inflamatórios, como também analgésicos.

Só compre em lugares de sua confiança.

Faz onze anos, que a Universidade de Campinas, pesquisa sobre essa planta do serrado e tem chegado a conclusões espantosas a esse respeito.

Estão concluindo, que  ela  é realmente uma semente, que pode fazer milagres na saúde das pessoas, que há muitos anos estão sofrendo com dores nas articulações e portanto vão parando de andar.

Espero, que realmente ela dê ótimos resultados para que todos nós, possamos continuar a dar as nossas caminhadas tão agradáveis, sem dor, é claro.


2 comentários: